Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza conquista o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Renata Dias, Gerente de Fidelizacao e Servicos de Atendimento ao Cliente da Seminovos e Renata Amaral, Gerente Programa Fidelidade da Localiza Hertz

Renata Dias, gerente de Fidelizacao e Servicos de Atendimento ao Cliente da Seminovos, e Renata Amaral, gerente do Programa Fidelidade da Localiza Hertz

A Localiza ganhou o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui em duas divisões: aluguel de carros, pelo quinto ano seguido, e Seminovos, pelo terceiro ano consecutivo. O prêmio, realizado há nove anos, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos.

Em 2019, foram mais de 8,7 milhões de votos registrados em todas as categorias. Na modalidade Locação de Carros, a Localiza Hertz conquistou 50.417 votos, 57% do total. Já em Concessionárias e Lojas de Veículos, a Localiza Seminovos foi eleita a vencedora com 80% dos votos.

De acordo com Eugênio Mattar, CEO da Localiza, a companhia investe em inovações para qualificar ainda mais a experiência de seus clientes e com o atendimento não seria diferente. “Fomos pioneiros em oferecer atendimento pelo Whatsapp Enterprise e Chatbot no site e no Facebook. Toda equipe de assistência ao cliente é própria e passa por treinamentos periódicos para solucionar da melhor forma qualquer questão dos nossos consumidores”, reforça.

Receba nossas newsletters