Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza e Visa lançam campanha que levará consumidores para assistir aos Jogos Rio 2016

Herbert-Viana

Herbert Viana

A contagem regressiva para o maior evento esportivo do mundo começou e a Localiza, locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e a Visa, patrocinadora global dos Jogos Olímpicos desde 1986, já entraram no clima. As empresas lançaram a promoção “Vai na Torcida”, que levará dois clientes com acompanhantes, para assistirem à competição.

Os clientes Localiza, pessoa física, que utilizarem cartões Visa para pagamento de aluguel de um carro entre os dias 6 de maio e 20 de junho, receberão um “número da sorte” a cada R$150,00, para o sorteio que será realizado no dia 22 de junho. Os contemplados receberão um pacote completo para assistir aos Jogos Olímpicos Rio 2016, com direito a passagem aérea, hospedagem de duas noites com café da manhã, cartão pré-pago com 100 dólares por dia e ingressos para jogos pré-selecionados.

De acordo com o diretor de Marketing da Localiza Aluguel de Carros, Herbert Viana, a estratégia é aproximar a locadora de seu público alvo, além de ser essencial para ativação de novos clientes. “Atuar em um evento global como os Jogos Olímpicos Rio 2016 é uma maneira de reforçar o posicionamento da nossa marca, de estar próximo do nosso cliente, oferecendo nossos serviços, benefícios e soluções inovadoras em aluguel de carros. Somos a maior empresa do mercado e fechamos esta parceria com a Visa, que tem grande experiência e tradição em apoiar os Jogos e assim podemos maximizar a nossa imagem e trazer credibilidade para a nossa marca”, destaca.

O gerente de Marketing da Visa e responsável pelos patrocínios da marca, Rodrigo Bochicchio, pontua que a parceria com a Localiza é estratégica pois além de reforçar a liderança no mercado de ambas as empresas, contribui para o fortalecimento e crescimento de seus negócios. “Em 2016, a Visa completa trinta anos de apoio global aos Jogos Olímpicos, sendo o cartão exclusivo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, por isso ficamos muito felizes em proporcionar aos nossos parceiros a extensão de nossos benefícios do patrocínio, oferecendo aos consumidores finais a oportunidade de concorrer à diversos ingressos para assistir aos Jogos e celebrar conosco”, explica Bochicchio.

Para divulgar a campanha, a Localiza fará publicações nos canais internos de comunicação, mídia digital como banner no site, e-mail marketing e TV indoor, e flyer nos Pontos de Venda. Além disso, será lançado um hot site exclusivo onde os clientes poderão acompanhar detalhes da promoção.

Receba nossas newsletters