Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza lança campanha promocional na comemoração dos 43 anos como líder no mercado

hoje Localiza lança campanha promocional na comemoração dos 43 anos como líder no mercado

Campanha dos 43 anos da Localiza

A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América Latina, comemorou ontem (17/05) seu aniversário de 43 anos e até  essa sexta-feira,  dia 20 estará com promoções especiais e cortesias para seus clientes nas agências de todo o Brasil. “É uma forma de agradecer e reconhecer o apoio de nossos clientes, que são a razão da nossa existência”, destaca Carolina Guimarães, gerente de publicidade da Localiza.

Durante o período de comemoração, a Localiza irá oferecer cortesias de Localiza Way, aparelho que além das funções básicas de um smartphone, possui GPS, rede wi-fi, música, upgrade de categoria e condutor adicional, conforme disponibilidade de cada agência. Na sexta-feira, dia 20 de maio, a promoção será válida também para o fim de semana: todos os clientes que alugarem no final de semana de 20 à 22/05 poderão contratar a promoção de diária a partir de 10x R$11,58 com upgrade de uma categoria concedido no balcão, mediante disponibilidade da frota.

Com o conceito “43 Anos Localiza Traçando Caminhos”, a campanha conta a história da Localiza de uma forma lúdica, com traços de ilustrações animadas, e destaque para a evolução da história da empresa desde a sua fundação, começando com os seis fuscas da primeira frota da locadora, em 1973 (www.localiza.com).

No Facebook, um post foi criado para que os clientes contem as experiências quando alugaram um carro na Localiza. “Já recebemos com muitos comentários, com histórias diversas sobre como cuidamos do caminho dos nossos clientes. Isso nos conecta com eles e ajuda a estar cada vez mais próximos”, conta Carolina.

Além das ações nas agências e redes sociais, 50 mulheres, clientes da Localiza e que fazem aniversário neste mês, receberão um kit de produtos de beleza. A campanha tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os clientes, agradecer pela parceria, promover envolvimento com a marca, além de alavancar a venda de aluguel de carros no fim de semana. “Não há nada melhor do que poder compartilhar esse momento com nossos clientes, é um oportunidade de mostrar o quão importante eles são para nós e fazer com que a nossa marca esteja sempre presente na vida deles”, comenta Carolina.

Receba nossas newsletters