Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Vai e Vem

Luis Carlos Vargas é promovido a diretor regional na Travelport

Luis Carlos Vargas atua na Travelport há seis anos

Luis Carlos Vargas atua na Travelport há seis anos

A Travelport anunciou a nomeação de Luis Carlos Vargas da Silva como diretor regional da América Latina. O executivo assume o cargo depois de ter atuado com sucesso como vice-presidente interino e gerente geral para a América Latina durante os últimos 18 meses.

Desde que ingressou na Travelport, há mais de seis anos, ele desempenhou um papel fundamental na expansão das operações no Brasil e em toda a região da América Latina, onde liderou iniciativas para diversificar a base de clientes e cultivar alianças fundamentais com empresas de tecnologia locais, aumentando o crescimento dos negócios e a receita.

Antes de liderar a região da América Latina, ele se juntou à Travelport como gerente-geral do Brasil, em 2012. Vargas tem mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica no setor de viagens e ocupou posições de liderança em empresas globais como a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), a Taca Airlines, a Qantas Airways, a British Airways, a Iberia e a Varig.

Em sua nova posição, Vargas estará encarregado de impulsionar o crescimento das agências Travelport na região, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios, liderando equipes em oito países e aumentando a presença da Travelport por meio de novas associações e aquisição de conteúdo. Vargas continuará morando em São Paulo, Brasil, onde vive com a sua família.

“Estou muito entusiasmado em formalizar minha posição como diretor regional para a América Latina da Travelport e continuarei trabalhando no fortalecimento de relacionamentos com nossos clientes e parcerias com empresas de tecnologia locais, além de maximizar o valor da Travelport no mercado crescente de viagens e turismo na América Latina”, afirmou Vargas.

“Vargas demonstrou uma liderança excepcional e contribuiu para o crescimento das operações em toda a região, com mais de duas décadas de experiência na gestão da indústria de viagens e um profundo conhecimento dos territórios da América Latina. Tenho certeza de que continuará a acelerar o crescimento em toda a região”, finalizou Simon Ferguson, presidente e CEO da Travelport para as Américas.

Receba nossas newsletters