Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

MaxMilhas dá desconto em voos, hospedagens e pacotes na Black Friday

MaxMilhas_Divulgação

A travel tech também anunciou promoções para pacotes de viagens a partir de apenas R$ 499

A MaxMilhas anunciou a campanha Max Friday, que engloba descontos para voos, hospedagem em hotéis e pacotes de viagens. Segundo a empresa, os viajantes terão duas oportunidades para economizar durante a Black Friday. A primeira chance é por meio da lista VIP, na qual todos podem se inscrever para receber ofertas exclusivas ainda na quinta-feira (25). Para participar, basta se cadastrar no site da Max Friday.

Já na sexta, dia 26, data oficial da campanha em todo comércio de varejo, os clientes poderão aproveitar descontos exclusivos em passagens aéreas da Black Friday. A empresa também informa que concederá desconto de 12% pré-aprovado para hospedagens na opção voltada para negociação de valores. Nessa modalidade, o cliente escolhe uma porcentagem de desconto que deseja receber e o sistema já informa na hora a probabilidade dela ser aceita.

“Durante a Max Friday, os clientes que optarem pela modalidade de negociar o valor já terão 12% de desconto pré-aprovado, agilizando a negociação e trazendo ainda mais economia para o viajante. Quem quiser economizar ainda mais também pode tentar negociar descontos maiores, basta fazer uma proposta e enviar para análise”, explica Tahiana D’Egmont, CMO da MaxMilhas.

A travel tech também anunciou promoções para pacotes de viagens a partir de apenas R$ 499. “Teremos pacotes completos e exclusivos para a Black Friday, tanto para viagens internacionais como nacionais, com foco nas praias e natureza. Todas essas oportunidades estarão disponíveis na nossa plataforma MaxExperiências”, conclui a executiva.

Receba nossas newsletters