Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Movida investe no mercado de SUV

Acordo com Renault para aquisição da Captur faz parte da estratégia da locadora em atender segmento em franca evolução

Acordo com Renault para aquisição da Captur faz parte da estratégia da locadora em atender segmento em franca evolução

A Movida Aluguel de Carros acaba de fechar contrato com a Renault para incluir a Captur Intense 1.6 Automática na sua frota de veículos. Esta aquisição faz parte da estratégia de oferta da locadora em disponibilizar os modelos mais novos e com maior procura no mercado.

As SUVs vêm conquistando espaço no Brasil. De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o segmento subiu mais de cinco pontos percentuais na participação de mercado nos últimos três anos, saindo de 15,23% das vendas totais em 2016 para 20,73% no final de 2018. Hoje, a cada cinco carros vendidos no Brasil um é SUV.

“Monitoramos diariamente as preferências dos nossos clientes para proporcionar as melhores experiências, com opções mais modernas e uma frota completa. Neste segmento, já possuímos cinco diferentes grupos de SUV, entre manuais, automáticas, especiais e prime”, comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida.

A frota da Movida contempla diversos modelos de SUV como a Duster, da própria montadora francesa, o Renegade e Compass da Jeep, a Nissan Kicks e a Mercedes GLA 200.

“Entendemos que esta nova aquisição contribuirá diretamente para o aumento da taxa de ocupação e o número de clientes da companhia”, conclui Jamyl Jarrus. Nos últimos três anos, a Movida investiu cerca de R$ 6,3 bilhões em sua frota, o que possibilitou ultrapassar mais cem modelos de carros distribuídos nas suas 184 lojas em todo País.

Receba nossas newsletters