Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

MTur e Setur-BA oferecem curso gratuito de capacitação para atendimento nas Olimpíadas

O Ministério do Turismo, junto à Secretaria de Turismo da Bahia, oferece um curso de qualificação para o atendimento ao turista nas Olimpíadas. A participação é gratuita e as inscrições já estão abertas. Podem realizar o curso funcionários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, lanchonetes e quiosques, vendedores ambulantes, incluindo food trucks da capital baiana, além de guias e agentes de policiamento.

O prazo de cadastro, que deve ser feito no site http://bracosabertos.turismo.gov.br, encerra-se na próxima segunda (4). As aulas são na modalidade de ensino a distância, no mesmo site. Não há limite de vagas e o início do curso é imediato. Serão 80 horas de aulas ministradas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro.

O curso irá abordar assuntos como hospitalidade e qualidade no atendimento; manipulação e segurança alimentar; sustentabilidade e acessibilidade; prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes; e língua estrangeira (inglês instrumental). Mais informações pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters