Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

MTur prorroga inscrições para curso sobre Turismo Responsável até o final de setembro

webinar MTur prorroga inscrições para curso sobre Turismo Responsável até o final de setembro

A matrícula pode ser feita diretamente no site do SIGAA – portal da UFRN (Divulgação)

O Ministério do Turismo prorrogou para 30 de setembro o prazo para se matricular na segunda turma do curso sobre Turismo Responsável, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A matrícula pode ser feita diretamente no site do SIGAA – portal da UFRN.

O curso é feito totalmente na modalidade Educação a Distância (EAD), com carga horária de 60 horas e de forma gratuita. A capacitação é realizada em três módulos que irão capacitar aproximadamente 5,3 mil gestores públicos e privados, empresários da hotelaria, empreendedores, consultores, profissionais, estudantes e prestadores de serviços turísticos de estados das cinco regiões do país.

Ao final de cada módulo, os estudantes passarão por uma avaliação que testará seus conhecimentos com base nos conteúdos estudados. Recebem o certificado os estudantes que completarem o estudo dos três módulos de 20 horas cada e os que forem aprovados em, no mínimo, 60% nas avaliações. O documento é encaminhado para os primeiros que concluírem todo o processo.

Receba nossas newsletters