Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Porto de Cruzeiros de Nassau recebe certificado ‘Safe Travels’

Porto de Cruzeiros de Nassau, nas Bahamas

Porto de Cruzeiros de Nassau, nas Bahamas

O Porto de Cruzeiros de Nassau conquistou o selo “Safe Travels”, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). A designação, reconhecida internacionalmente, indica que o porto adotou protocolos internacionais de saúde e higiene padronizados para garantir a segurança de colaboradores e visitantes em Nassau, nas Ilhas das Bahamas.

“Pensamos muito sobre como podemos retomar os negócios da maneira mais segura possível para todos os envolvidos”, declarou Mike Maura Jr., diretor-executivo do Porto de Cruzeiros de Nassau. “Nossa prioridade é a segurança de todos. Queremos garantir aos viajantes que o porto de cruzeiros de Nassau é um dos portos mais seguros para se visitar”, concluiu.

As Ilhas das Bahamas permanecem diligentes sobre os esforços para minimizar a propagação da Covid-19 em todas as ilhas e segue as diretrizes do Ministério de Saúde e das Organizações Governamentais. Para informações atualizadas e\ou informações sobre os requisitos necessários para entrada nas Ilhas das Bahamas, visite o site oficial do destino.

Receba nossas newsletters