Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Presidente da Fecomércio-DF morre aos 71 anos em Brasília

chico-2-300x200

Fernando Maia, ex-presidente da Fecomércio-DF

Morreu nesta quarta-feira (17), em Brasília, aos 71 anos, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19, o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia. Jornalista e pioneiro no setor de eventos e hotelaria, Maia foi considerado um visionário por acreditar no potencial de Brasília.

Em sua trajetória, Maia trabalhou mais de 20 anos como parte da diretoria da Fecomércio-DF, onde se tornou presidente. Há oito anos foi o presidente do Sindicato das Empresas de Promoção de Eventos do DF (Sindeventos). Também atuou como VP no Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF) e presidente da Câmara de Turismo e Hospitalidade da Federação.

A secretária de Turismo de DF, Vanessa Mendonça, lamentou a perda e rendeu homenagens. “Agradecemos a esse líder pela dedicação e todo o trabalho prestado com muito carinho a nossa Capital Federal. Que possamos orar pela sua família neste momento de dor e tristeza”, afirmou.

Receba nossas newsletters