Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

RDCar já é usado por 60 locadoras de veículos

O objetivo da Euro IT Tecnologia quando lançou o RDCar em 2009, foi integrar as locadoras de veículos ao setor de turismo. Sistema conta hoje com mais de 60 locadoras de veículos cadastradas, além de integração com mais de 15 desenvolvedores de sistemas para o mercado de turismo (TMS) e portais de reserva online

O diretor da Euro IT, Julian Gritsch, explica que o aplicativo foi desenvolvido para trabalhar em alta velocidade, de maneira mais simples e intuitiva. “O RDCar é uma solução que utiliza a tecnologia ‘webservice’ o que possibilita uma integração mais rápida e dinâmica e que atende aos padrões internacionais de integração de tecnologias. A ferramenta foi desenvolvida obedecendo o padrão Open Travel Alliance (OTA), que disponibiliza veículos para locação por meio de parcerias com diversos provedores e geradores de conteúdo.

Com o RDCar, a locadora já pode ser vendida imediatamente após cadastro, possibilitando ao agente de viagens visualizá-la e efetivar consultas e reservas de forma imediata.

Receba nossas newsletters