Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Reservas no Kayak agora garantem pontos no Livelo

Reservas na plataforma agora garantem pontos no programa de fidelidade.

Reservas na plataforma agora garantem pontos no programa de fidelidade.

O Kayak anunciou uma parceria com a Livelo. O buscador vai reverter suas reservas de acomodações em pontos do programa de fidelidade, possibilitando a troca de pontos por viagens, eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, shows, produtos de beleza, crédito em supermercados e até recarga de celular.

A cada um dólar gasto em reservas de hospedagem utilizando a plataforma exclusiva da parceria ou por meio do Compre e Pontue, página que reúne as empresas parceiras da Livelo, o cliente será bonificado com 4 pontos. Até o dia 15 de dezembro, no entanto, o prêmio é dobrado, garantindo 10 pontos por dólar gasto no cartão. “Além de comparar hospedagens por meio do mecanismo de busca do Kayak o usuário poderá ter acesso a inúmeras recompensas. Somos a primeira ferramenta online de busca de viagens do Brasil a firmar uma parceria como essa em torno de hospedagens e estamos sempre buscando oferecer as melhores vantagens para os nossos usuários”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.

Os pontos são calculados e creditados em até 30 dias úteis após o checkout e dão acesso a uma infinidade de prêmios, entre produtos, serviços e experiências. Os participantes são pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio na Livelo, ou que venham a realizar o cadastro no programa de recompensas em até 10 (dez) dias após a realização do check-out de sua viagem reservada via Kayak.

“Queremos que a Livelo esteja onde os brasileiros estão e oferecer a possibilidade de acúmulo de pontos nas plataformas e sites que são mais acessados por eles. Reforçamos esse posicionamento quando firmamos parcerias com empresas como o KAYAK, plataforma renomada de buscas e que, agora, comprova o seu diferencial oferecendo pontos Livelo. Tanto a Livelo quanto o Kayak têm objetivo de oferecer as melhores opções para os seus clientes e as empresas dão mais força a esse propósito de forma conjunta, a partir do anúncio desta parceria”, reforçou o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Receba nossas newsletters