Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional / Serviços

“Roadshow M&E foi um dos palcos para o lançamento da Localiza Hertz”, diz gerente

Gustavo Souza, gerente nacional de Marketing, com a equipe Localiza em Porto Alegre

Gustavo Souza, gerente nacional de Marketing, com a equipe Localiza de Porto Alegre (Eric Ribeiro/M&E)

PORTO ALEGRE – Após passar por oito importantes capitais brasileiras, o Roadshow M&E Nacional encerra sua jornada nesta quinta-feira (19), em Porto Alegre-RS. Ao nosso lado durante toda esta viagem, a Localiza Hertz celebra os resultados alcançados com esta parceria que é duradoura. Conversamos com Gustavo Souza, gerente nacional de Marketing e Vendas da Localiza Hertz, que participou de todas as oito etapas e pôde fazer um balanço dos ganhos que a locadora teve com esta participação.

“Esta ação do M&E foi uma oportunidade única para capacitar e dar ferramentas aos agentes. E ter essa proximidade com mais de 1.000 profissionais é muito importante, logo não poderíamos ficar de fora, porque o investimento que a Localiza Hertz faz em educação tem um retorno muito grande. Posso dizer que olhando para trás valeu ‘super’ a pena ter participado do Roadshow M&E Nacional e faríamos de novo com tranquilidade. Foi excelente realizar este contato comercial”, disse Gustavo Souza.

Para ele, o M&E também serviu como um importante palco para o lançamento da parceria global Localiza Hertz. “O roadshow aconteceu num momento extremamente importante para nós que foi o lançamento da nova marca, o Localiza Hertz, logo utilizamos o M&E como um dos palcos importantes para fazermos este lançamento, além de podermos contar para todo mundo o avanço tecnológico que tivemos com o lançamento do produto ‘Localiza Fast’. Conseguimos resumir também o porque estamos tecnologicamente na frente dos demais”, frisou Gustavo.

A Localiza Hertz acredita cada vez mais no Brasil. Durante o Roadshow M&E Nacional, a locadora abordou a grande oportunidade para investir cada vez mais no Rent a Car, comemorou o crescimento de 27% no 1° semestre e superou marca de 150.000 carros. Além disso, como dito acima, realizou o amplo lançamento da nova marca global, a Localiza Hertz, o que na na prática trouxe oferta de quase 1 milhão de carros. barra_parceiros-1-768x121-1

Receba nossas newsletters