Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre anuncia mudanças na diretoria do México

Julia De Jesús comandará as operações do Sabre no México

Julia De Jesús comandará as operações do Sabre no México

A empresa global de tecnologia Sabre anunciou hoje (16/10) que Julia De Jesús comandará as operações no México, designação que se combina ao seu cargo atual de vice-presidente para a região norte da América Latina. Com este anúncio, o México passa a ser o centro operacional para a região norte da América Latina, expandindo o desenvolvimento e fornecimento de soluções em software e consultoria em tecnologia para viagens e turismo também na Colombia, Venezuela, Ecuador, América Central e Caribe.

De Jesús assume agora o comando do Sabre no México, tornando-se responsável pela a participação estratégica do Sabre num pais representativo de sua expansão internacional, e por reforçar o relacionamento com fornecedores globais, incluindo cias. aéreas e hotéis, além de corporações e agências de viagens no México e em toda a região. De Jesús tem por objetivo aprofundar o relacionamento e suporte prestado pelo Sabre à indústria, combinando serviço e tecnologia para negócios de viagens. Sua equipe profissional está focada em promover a adoção de novas tecnologias em dispositivos móveis e redes sociais, além de responder a tendências como personalização e análise de big data, que atualmente são oportunidades para a indústria de viagens e turismo.

Jay Jones, vice-presidente sênior para o Sabre Travel Network na região das Américas, disse: “Estamos comemorando o 20 º aniversário do Sabre no México, com uma participação crescente e como uma empresa líder em tecnologia e negócios para viagens e turismo, uma das principais indústrias no México. Hoje começamos um capítulo fundamental, em que Julia traz sua experiência de mais 30 anos para atender as necessidades de empresas compradoras e fornecedoras de viagens na América Latina”.

De Jesus assume o comando do Sabre México depois de Gary Stone, executivo que foi promovido a gerente geral da divisão de tecnologia para cias. aéreas, Sabre Airline Solutions. Com mais de 25 anos de experiência na indústria de viagens e transporte, Stone continuará liderando implementações de tecnologia e consultoria em IT para cias. aéreas do México, norte da América Latina e do Caribe.

Receba nossas newsletters