Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sabre lança nova versão para o Sabre Red Workspace

A companhia global de tecnologia para viagens Sabre Travel Network apresentou seu novo fluxo de trabalho gráfico para as agências de viagens usando a plataforma Sabre Red Workspace para reservar; emitir e gerenciar viagens corporativas e de lazer.

Contruído nos componentes gráficos já existentes do premiado Sabre Red Workspace; a Sabre simplificou os processos de reserva e compra; permitindo aos agentes reservarem aéreo; hotel carro e outros fornecedores usando um fluxo de trabalho totalmente gráfico.

Projetado tanto para usuários avançados quanto para os novatos; o Graphical View no Sabre Red Workspace vai economizar tempo dos agentes e aumentar a produtividade; permitindo menos digitação e disponibilizando mais ferramentas para o agente.

“O Graphical View vai proporcionar outras opções dentro do Sabre Red Workspace que se encaixam ao fluxo de trabalho dos agentes; baseado em suas necessidades e preferências;” declarou Luiz Ambar; Vice-presidente internacional da Sabre Travel Network.

“Devido ao aumento de velocidade e a adição de  recursos no Graphical View; os agentes poderão fazer mais em menos tempo; sendo esta uma ferramenta valiosa para os agentes experientes e para aqueles que estão iniciando suas atividades na indústria do turismo”; ressaltou.

Ao trabalharem no Graphical View do Sabre Red Workspace; os agentes serão capazes de pesquisar e Vender aéreo; hotel e carro em formato totalmente gráfico; economizar tempo ao utilizar menos digitação para completar uma tarefa; reduzir tempo de treinamento para novos agentes de seis semanas para duas semanas; navegar no Graphical View a partir do teclado; com um mouse ou com ambos e alternar facilmente entre a clássica “tela azul” e o graphical view.

“Eu tive a oportunidade de ver o novo fluxo de trabalho gráfico do Sabre e estou confiante de implementar esta ferramenta para os nossos agentes ainda este ano”; declarou Randal Limbacher; COO da Canyon Creek Travel.

O Graphical View do Sabre vai nos auxiliar a trabalhar de maneira mais rápida e inteligente; trazendo-nos economia de tempo e aumento de receita. Nossos agentes experientes vão gostar porque podem utilizar a ferramenta totalmente através do teclado combinada à “tela azul”; além da interface amigável que irá ajudar na redução do tempo de iniciação dos novos agentes”; completou.

Receba nossas newsletters