Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

M&E Play: saiba quem são os entrevistados desta semana

Sem Título-2

Todas as semanas o canal do YouTube do MERCADO & EVENTOS traz novos vídeos com entrevistas exclusivas e de relevância para o trade. São conteúdos produzidos pela equipe de redação do M&E com o objetivo – neste momento – de dar suporte aos profissionais do Turismo com informações importantes durante a atual crise. Ao se inscrever, você recebe notificações a cada novo vídeo que vai ao ar.

Na próxima terça-feira (25) Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, falará sobre  as estratégias do estado para a retomada . Na quarta-feira (26), Toni Sando, presidente do Visit São Paulo e da Unedestinos, será o entrevistado com o tema “Desafios da promoção de destinos no pós-pandemia”. Para finalizar, na quinta-feira (27), Paulo Henrique Pires, diretor de Vendas da Localiza. O assunto abordado será o mercado de locação e a retomada.

As transmissões terão início às 15 horas(horário de Brasília) e poderão ser acessadas no canal do YouTube do Mercado & Eventos (www.youtube.com.br/mercadoeeventos) e pelo Facebook (www.facebook.com.br/mercadoeeventos). As entrevistas serão conduzidas pelo editor chefe do M&E, Anderson Masetto, pelo web editor, Pedro Menezes, e pelo repórter especial, Igor Regis.

Receba nossas newsletters