Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Serra Verde Express recebe Selo Ouro de Qualidade no Turismo

Ana Beira, gerente administrativa, recebe prêmios da Serra Verde Express, em Curitiba

Ana Beira, gerente administrativa, recebe prêmios da Serra Verde Express, em Curitiba

A Serra Verde Express recebeu o Selo Ouro de Qualidade no Turismo, chancela concedida pelo Sebrae-PR às empresas do setor que se destacam na melhoria de serviços e processos. Resultado de programa que consiste em análise, diagnóstico e consultoria para boas práticas e busca de excelência nas empresas ligadas ao segmento turístico, o processo para obtenção do Selo submete os estabelecimentos a diversas avaliações, incluindo visita de cliente oculto, e os resultados são validados pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

O ciclo do processo é anual e o Selo é válido para o período subseqüente, ou seja, de março de 2018 a abril de 2019. Em cada ano o processo se repete e o empresariado, para manter a distinção, precisa cumprir o roteiro completo e passar por novas avaliações. Além do Selo Ouro, a Serra Verde Express recebeu também o prêmio de 2° lugar como melhor agência de receptivo do Paraná. Este, é o terceiro ano consecutivo em que a empresa é considerada uma das três melhores do Estado.

O Comitê Gestor é formado por representantes das seguintes insitituições: Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV- PR), Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC-PR), Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL- PR) Sistema Fecomércio PR- Sesc / Senac, Paraná Conventions, Paraná Turismo e Sebrae-PR.

Receba nossas newsletters