Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Serviços

Setur-ES alinha participação do destino em feiras do segmento

Secretário de Turismo do Espírito Santo, Uliana

Secretário de Turismo do Espírito Santo, Dorval Uliana

A Secretaria de Turismo (Setur) do Espírito Santo realiza uma reunião com representantes dos municípios e empresas que compõem o trade turístico capixaba nesta terça-feira (3), às 14 horas, com o objetivo de alinhar as ações de promoção turística no Estado durante a 35ª Feira de Negócios Turísticos (Ugart) e na WTM Latin América, que acontecem no final deste mês.

Os interessados em participar da reunião devem fazer inscrição prévia, por meio do e-mail [email protected]. Poderão participar do estande do Governo do Estado empresas cadastradas no Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) e municípios que estão no Mapa do Turismo Brasileiro. Os custos de viagem, alimentação e estadia são de responsabilidade dos empresários.

As duas feiras dão início à participação do Espírito Santo nos principais eventos de turismo realizados no País. “Estes eventos oportunizam a apresentação de todo nosso potencial turístico. Por isso, estamos chamando os municípios e as regiões turísticas para que possamos de forma diferenciada, porém conjunta, apresentar nossos atrativos e toda estrutura de hospedagem, alimentação e transporte necessários para que o turismo aconteça”, afirmou o secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana.

Receba nossas newsletters