Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Shift Mobilidade Corporativa completa 12 anos de história e promete novidades

Picture01 Shift Mobilidade Corporativa completa 12 anos de história e promete novidades

Alexandre Pinto e Renato Kiste, da Shift (Divulgação)

A Shift Mobilidade Corporativa completa, neste mês de julho, 12 anos de atividade e promete uma série de novidades ainda em 2023. Ao longo destes anos, a empresa tem se destacado na forma de transportar seus clientes em todo o território nacional, com hardwares e softwares voltados exclusivamente para a mobilidade terrestre de passageiros. Os sócios Alexandre Pinto e Renato Kiste compartilharam um resumo desses 12 anos destacando projeções de crescimento acima do esperado para 2023.

Segundo eles, o ano de 2020 foi crucial para a empresa. Em meio a diversas decisões, a manutenção da frota e parte da equipe de funcionários proporcionaram uma retomada mais segura diante da demanda represada de eventos. O período de ociosidade durante a pandemia também trouxe benefícios adicionais. Uma maior atenção aos custos, a implementação de inovação e tecnologia nos serviços, além de iniciativas de sustentabilidade e cuidado com as pessoas, impulsionaram o bom retorno durante a retomada.

Para Alexandre, as prioridades atuais são inovação, tecnologia e ESG (Environmental, Social, and Governance). Ele destaca que não se trata apenas de transportar pessoas, mas sim de oferecer mobilidade.

“A empresa desenvolveu portais de atendimento e reservas online, integrou veículos elétricos à frota e se tornou uma das pioneiras do setor ao oferecer neutralização de carbono em suas atividades. A busca pela certificação 100% sustentável também está em curso, com medidas como eficiência energética, tratamento/reutilização da água e campanhas de engajamento social, transformando o dia a dia das operações”, disse ele.

O serviço de Fretamento Contínuo Empresarial com veículos 100% elétricos, a utilização de tecnologia embarcada com hardware de reconhecimento facial e rastreamento de veículos, assim como a Neutralização de Carbono no transporte eventual, são algumas das estratégias adotadas.

“Além disso, os portais online exclusivos da Shift, como o portal de reservas Shift Direct e o Portal do Fornecedor, têm contribuído para esse crescimento, proporcionando maior agilidade no atendimento e tempo de resposta. Alexandre destaca que é possível finalizar uma compra em apenas 4 passos, o que aumentou a capacidade de atendimento, enquanto o setor de Recursos Humanos continua em busca de novos talentos para repor o quadro de funcionários”, completou Alexandre.

Renato acrescenta que em 2023 a empresa já superou as vendas de 2022 em comparação com o mesmo período anterior e projeta um crescimento superior a 21% para este ano. Ele ressalta: “Estamos convertendo mais e melhor. Os clientes estão demandando cada vez mais e a oferta de serviços com valor agregado de forma ágil e rápida tem nos diferenciado da concorrência”, finaliza.

Receba nossas newsletters