Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços / Tecnologia

Sita lança solução para que governos identifiquem ameaças antes da chegada às fronteiras

intell and targeting high resolution Sita lança solução para que governos identifiquem ameaças antes da chegada às fronteiras

Utilizando esta solução, os órgãos de fronteira podem reconfigurar dinamicamente as regras e os perfis para incorporar novas informações (Divulgação)

A Sita lançou uma solução que oferece uma base de gerenciamento dinâmico e integrado de fronteiras. Dessa forma, a tecnologia ajuda os órgãos governamentais a identificar e administrar riscos muito antes de chegarem às suas fronteiras. Um dos principais desafios é ter as informações corretas com ampla antecedência, o que facilita a tomada de decisões sobre quem pode cruzar a fronteira, antes de se tornar uma ameaça.

A Sita Intelligence and Targeting utiliza métodos avançados de avaliação de risco e inteligência artificial. O objetivo é reduzir significativamente o tempo necessário de análise estratégica de ameaças e consciência situacional operacional em vários fluxos de dados, fornecendo informações valiosas para agir antes que indivíduos de alto risco cheguem ao país.

Utilizando esta solução, os órgãos de fronteira podem reconfigurar dinamicamente as regras e os perfis para incorporar novas informações. Agora, os governos podem identificar e responder aos riscos com mais agilidade e liberar previamente os viajantes em tempo real.

“A Sita Intelligence and Targeting amplamente aprimorada, a qual cria um recurso de pré-triagem para apoiar as operações de direcionamento direto de nossos clientes governamentais e reduz a ameaça o mais cedo possível e distante da fronteira”, ressalta Jeremy Springall, vice-presidente sênior da Sita para Fronteiras.

Receba nossas newsletters