Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Site oficial do São João da Bahia já teve 204 mil acessos

Com uma média superior a 60 mil acessos por semana; o site oficial do São João da Bahia (www.saojoaobahia.com.br) já alcançou a marca de 204 mil acessos nos últimos 20 dias. Com a versão 2011 no ar desde o dia 3 deste mês; a ferramenta é uma das principais opções dos internautas de todo o Brasil que buscam informações sobre festas juninas.

Com seções especiais sobre gastronomia; grade de atrações de mais 40 municípios confirmadas; além dos serviços de como chegar; onde ficar e onde comer; o site é um guia completo do São João da Bahia. No quesito interatividade; o endereço oficial da maior festa regional do Brasil também se destaca. Uma enquete sobre qual a melhor festa realizada na Bahia já contou com a participação de quase 2 mil internautas e milhares de comentários recebidos.

Outro destaque é a galeria com imagens do São João da Bahia em diversas cidades; com destaque para o arrasta-pé da capital baiana; que ocorre desde 2008 no Centro Histórico de Salvador.

Além disso; o São João da Bahia está sendo divulgado no Twitter (twitter.com/turismobahia) ; Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=1347777010817452919) e Facebook. (facebook.com/saojoaobahia).

Receba nossas newsletters