Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles prorroga validade de categoria atual até março de 2023

Avião Gol smiles

Apenas em março de 2023 será considerada a reclassificação, a partir dos dados avaliados em dezembro de 2022.

A Smiles anunciou, pelo segundo ano consecutivo, que fará a extensão da validade da categoria atual para todos os membros do programa até 31 de março de 2023. Sendo assim, mesmo quem não teve oportunidade para atingir o mínimo de trechos ou milhas qualificáveis para se manter na categoria atual, permanecerá com seu status por mais um ano.

As avaliações de requalificação acontecem todos os anos, no dia 31 de março, considerando o saldo de acúmulo do cliente do ano anterior (de 1 de janeiro a 31 de dezembro). Dessa forma, a próxima mensuração da contagem de milhas e trechos qualificáveis acontecerá em 31 de dezembro, mas, desta vez, sem afetar a requalificação de categorias em 2022. Apenas em março de 2023 será considerada a reclassificação, a partir dos dados avaliados em dezembro de 2022.

“Vale ressaltar que as políticas de upgrade estão mantidas e acontecem, independentemente do período do ano. Assim que o cliente atingir o piso da próxima posição receberá a atualização de categoria e passa a usufruir dos novos benefícios. Essa também é uma forma de celebrar a confiança dos nossos mais de 18 milhões de clientes que seguem conosco nos últimos dois anos”, informou a empresa.

Receba nossas newsletters