Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Education foca na capacitação personalizada

Rogéria Pinheiro

Rogéria Pinheiro


Depois de 11 anos de experiência na Teresa Perez Tours, onde atuava como consultora, Rogéria Pinheiro abriu sua própria empresa de coaching para o trade. “Percebi que existia um mercado novo para atuar, até então não existia quem fizesse esse tipo de capacitação. Desenvolvi um método e didática próprio e o feedback está sendo muito positivo”, disse. A Travel Education começou com capacitações de destinos, com módulos em como atender o mercado de luxo. “Assim me tornei referência no mercado. Depois veio a consultoria para agências e operadoras e o crescimento não parou mais, foi orgânico”, explicou.

Segundo Rogéria, as empresas que procuram pela Travel Education buscam uma recolocação no mercado, reestruturação e lançamento de novos produtos, além da capacitação de sua equipe. “Há uma carência muito grande das equipes hoje. Em especial pela gestão. Meus treinamentos são focados principalmente na qualidade”, comentou.

De acordo com ela, os treinamentos já possuem módulos pré elaborados, mas em cada empresa há antes um reconhecimento das necessidades e com isso, ajustes são feitos. “Posso dizer que são capacitações personalizadas, porque fazemos inclusive programas novos que se adequem ao perfil da empresa”, explicou. Esses cursos podem ser pontuais ou contínuos, dependendo das necessidades de cada cliente. Atualmente, a empresa se dedica a projetos com a Donato Viagens, TGK Turismo, Terra Mundi Viagens, Viagens Express e Alatur Club Plus.

Desde 2011, a Travel Education já treinou cerca de 400 profissionais do trade. Em 2012, a empresa promoveu um workshop próprio para apenas alguns convidados. A ideia agora é ampliar a oportunidade para mais interessados, realizando a segunda edição do evento no início de 2014. Além disso, há planos de expandir a atuação para outras áreas fora viagens e serviços de luxo.

Informações: www.rogeriapinheiro.com.br ou [email protected].

Receba nossas newsletters