Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport apresenta pesquisa sobre turista digital

​A Travelport divulgou ontem (6/12) os resultados de uma pesquisa internacional que dá um panorama sobre como os turistas digitais planejam e reservam suas viagens: de frequência de férias a como eles fazem pesquisas e planejam a jornada. O estudo também explorou o uso de tecnologia e mídia social e como os agentes de compra podem atender o desafio das necessidades em evolução em todas as viagens. A Travelport estima que o mercado das viagens a lazer intermediárias valerá US$ 672 bilhões até 2015.


“Essa pesquisa destaca claramente a importância de soluções eficientes de tecnologia, mais business intelligence e riqueza de funcionalidade e conteúdo para garantir que os agentes de viagem tenham um suporte total no processo de vendas”, disse Bryan Conway, diretor de marketing da Travelport. 

“Ao proporcionarmos isso, auxiliamos os agentes de viagem a envolverem ainda mais com seus clientes, especialmente os que têm uma boa compreensão de como usar a nova tecnologia. Esse esforço endossa nosso pensamento e estratégia de produto nessas áreas, e continuamos comprometidos a desenvolver tecnologia inovadora, como o aplicativo Travelport ViewTrip™ Mobile, o Travelport Universal Desktop, que atende bem nossos clientes nesse cenário de viagens de lazer em rápida mudança”, disse.

Uma cópia completa do documento Servicing the Digital Leisure Traveller (Atendendo ao turista digital), incluindo detalhes adicionais sobre a metodologia de pesquisa, pode ser baixada no http://www.travelport.com/Travel-Trends/Whitepapers.
Receba nossas newsletters