Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TripAdvisor revela estudo que ajuda integração entre clientes e hotéis

O TripAdvisor®, site de viagens, anunciou um estudo que revela diversos fatores que podem aumentar a aproximação de viajantes com propriedades da América Latina na comunidade virtual. O resultado aponta uma forte relação entre hotéis com um grande número de comentários, fotos e vídeos e uma maior interação de usuários nas páginas desses hotéis. Ficou comprovado ainda que respostas a opiniões publicadas no site aumentam a proximidade com os clientes e podem melhorar as posições nos rankings do TripAdvisor.

Para Fernando de Holanda, gerente de marketing do Salinas Hotéis e Resorts, “As ferramentas do TripAdvisor têm sido fundamentais para cumprirmos nossa missão, que é superar as expectativas dos nossos hóspedes. Por meio do Management Center, respondemos cada avaliação em um prazo máximo de 24h, garantindo o melhor relacionamento possível com as pessoas que compartilham suas experiências nos resorts”.

O executivo comenta ainda como outros recursos do TripAdvisor permitem uma integração com as ferramentas próprias de cada hotel “Utilizamos os recursos de promoção, como links enviados por e-mails, widgets em nosso website e badges de avaliação. Todos, sem dúvida,  muito importantes para nossa estratégia. O TripAdvisor nos ajuda a fazer com que nossos hóspedes fiquem mais satisfeitos.”

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters