Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Turismo de Portugal realiza última etapa de roadshow no Sudeste do Brasil

bondinho elétrico “Prazeres 28”

bondinho elétrico “Prazeres 28”

O tradicional Bondinho Elétrico “Prazeres 28” segue viagem pelo Sudeste do Brasil na última etapa do roadshow deste semestre. O elétrico passará agora por Ribeirão Preto, Campinas e Santo André. A programação segue com uma parada em cada cidade por três dias completos, sendo dois deles abertos à visita pública e um deles exclusivo para as capacitações com os agentes de viagem.

Para os agentes em treinamento, a experiência proporciona um mergulho na vasta riqueza do país, destacando a genuinidade e autenticidade das suas regiões. Vamos passear pelas regiões vinícolas, pelo universo gastronômico, pela Natureza (Portugal é a capital europeia do surfe) pela arte e cultura, já que o país conta com uma enorme diversidade e com opções para todos.  O treinamento no bondinho faz também uma viagem pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do Prazeres 28.

Os treinamentos têm duração de aproximadamente 1h15 e para participar é necessária a inscrição prévia realizada pelo email [email protected]. Ao confirmar participação, o agente deve informar o horário de preferência e celular para contato.

AGENDA:

Ribeirão Preto: Novo Mercadão da Cidade
Exposição (público): 16 e 17 de março
Capacitações (agentes de viagem): 18 de março

Campinas: Shopping Iguatemi
Capacitações: 20 de março
Exposição: 21 e 22 de março

ABC- Santo André: Grand Plaza Shopping
Exposição: 24 e 25 de março
Capacitações: 26 de março

Receba nossas newsletters