Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Turistur adquire nebulizadores eletrostáticos para desinfecção da frota

Nebulização eletrostática (Divulgação Turistur) 02

A nebulização eletrostática consiste na polarização das gotículas do desinfectante utilizado para a sanitização dos ambientes (Divulgação)

A Turistur, transportadora oficial da CVC em Gramado, Canela e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, adquiriu nebulizadores eletrostáticos portáteis para a desinfecção dos veículos da sua frota e também dos seus postos de trabalho e de atendimento. Os equipamentos foram importados dos Estados Unidos. De acordo com a empresa, a iniciativa é na Serra Gaúcha e vem somar-se ao conjunto de ações que vem empreendendo no enfrentamento ao novo coronavírus.

A nebulização eletrostática consiste na polarização das gotículas do desinfectante utilizado para a sanitização dos ambientes. O equipamento produz uma névoa cujas gotículas recebem uma carga elétrica e estas, por sua vez, são atraídas para as superfícies como um imã. O resultado é a maior eficicácia na desinfecção, pois os saneantes alcançam até áreas de difícil acesso proporcionando ampla cobertura.

Recentemente a empresa também instalou em 11 ônibus da frota o Sistema UV Purifier AC Marcopolo/Valeo de desinfecção de ar-condicionado por radiação ultravioleta. As vans da empresa também estão recebendo um sistema similar de desinfecção do ar condicionado.

Receba nossas newsletters