Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Uber: lounge e ponto de encontro facilita embarque de pax em GRU

uber_lounge-50

A fim de melhorar a experiência dos passageiros do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), a Uber anunciou uma série de investimentos que vão tornar o momento mais eficiente e prático. A principal mudança é a redução do tempo de espera.

Segundo a empresa, a tecnologia foi aprimorada para permitir que motoristas parceiros que deixam um usuário em Cumbica possam ser rapidamente conectados a outro usuário que está saindo do mesmo aeroporto. Os motoristas parceiros ainda passaram a contar com uma área de espera exclusiva e próxima dos terminais. Isso significa menos deslocamento e, consequentemente, menos tempo de espera pelo seu carro. O objetivo da empresa é que os passageiros consigam um veículo em menos de cinco minutos, como acontece na maioria das cidades em que a Uber opera no Brasil.

Para facilitar o embarque, a empresa criou um ponto de encontro que é indicado pelo aplicativo. Todos os terminais contam com ao menos um destes locais: no terminal 1, ele fica na saída principal, e, nos terminais 2 e 3, estão no andar do embarque. Próximo destes pontos, futuramente será disponibilizada uma área de espera com tomadas para que os passageiros possam carregar o seu celular depois de uma viagem.

Comodidades para motoristas parceiros
A área de espera exclusiva da Uber traz mais comodidade e conforto para motoristas parceiros. Com capacidade para até 230 veículos, conta com área de descanso, banheiros, segurança e, em breve, um centro de atendimento para tirar dúvidas e resolver problemas da própria plataforma.

Tarifa aeroporto
A partir de hoje (12/09) as viagens iniciadas no aeroporto passarão a contar com uma cobrança adicional no valor de R$ 4,50 – valor repassado integralmente ao GRU Airport. Este valor será indicado no recibo enviado por email como “Cobrança Aeroporto”.

Receba nossas newsletters