Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Unidas renova sistema de reservas de carros online

Já está no ar a nova página de reservas de carros da Unidas pela internet. O sistema de reservas de carro através do site passou por uma atualização recentemente e se tornou ainda mais interativo e transparente.

“Quando o cliente vai fazendo as escolhas; data; tipo de carro; opções de proteção; ele consegue ver no canto esquerdo da tela uma simulação do valor total”; disse Patrícia Nina; diretora geral de rent a car da Unidas.

Segundo ela; a ideia é deixar a locação de carro cada vez mais transparente. “As pessoas podem ver claramente o que é valor de diária de aluguel e o que é proteção”. Outra mudança diz respeito à definição das proteções; as coberturas garantidas em caso de sinistro do veículo alugado. “Tudo agora está definido com clareza e cada tipo proteção é indicada para determinada necessidade”; disse Patrícia.

Recentemente; a Unidas lançou a Super Proteção; cobertura em caso de acidente; roubo ou avaria e participação obrigatória bem mais baixa; R$ 300; contra valores que chegam a até R$ 2.000 em outra modalidade de proteção.

E também criou a Proteção Júnior; voltada para clientes com menos de dois anos de habilitação. Até pouco tempo; quem não tinha dois anos de carteira de motorista era impedido de alugar carros.

Receba nossas newsletters