Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Universal Assistance lança nova campanha: “Se tem Universal te custa $0”

A Universal Assistance lançou uma nova campanha com o slogan “Se tem Universal te custa $0”, com o objetivo de conscientizar os viajantes sobre a importância e a facilidade de obter um seguro-viagem completo. A campanha busca também destacar a simplicidade de acionar a assistência do seguro em caso de necessidade.

4ff4ca6c39a9403b0bc933b1fb43ec3a Universal Assistance lança nova campanha: “Se tem Universal te custa $0”

A campanha busca também destacar a simplicidade de acionar a assistência do seguro em caso de necessidade (Divulgação)

“Buscamos transmitir proximidade aos clientes, destacando que a assistência durante a viagem não tem custo adicional e que não se trata de um gasto, mas de um investimento”, explica Danilo Godoy, diretor de marketing da Universal Assistance no Brasil “Estamos trabalhando cada vez mais para deixar o aplicativo de assistência ao viajante o mais fácil, dinâmico e intuitivo possível. Se ele precisar, basta apertar um botão para saber para onde ir e quais procedimentos tomar”, completou.

A mensagem da campanha é ter uma cobertura completa e acessível é fundamental para proteger cada experiência de viagem e, além disso, não gerar custos posteriores ao viajante. A campanha será amplificada principalmente em portais online, YouTube, redes sociais, TV, rádio, aeroportos e feiras, atingindo não só os viajantes locais, mas também passageiros em toda a América Latina.

Receba nossas newsletters