Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Veja os shows internacionais que acontecem em São Paulo no segundo semestre

Blondie - foto divulgação

A banda veterana Blondie é uma das atrações em São Paulo no segundo semestre do ano

A agenda de eventos do segundo semestre de São Paulo está repleta de grandes shows internacionais. Do rock ao pop, os mais variados estilos musicais vão marcar presença na cidade. Confira a agenda a seguir:

AGOSTO

A italiana Laura Pausini volta ao Brasil em agosto e fará dois shows na capital paulista, nos dias 20 e 21, no Credicard Hall. Na mesma semana, Dionne Warwick se apresenta no Espaço das Américas, no dia 23.

SETEMBRO

A banda norte-americana Thirty Seconds to Mars, liderada pelo ator e músico Jared Leto, fará show no dia 26 de setembro, no Espaço das Américas. Lara Fabian, voz que já embalou novelas brasileiras, vai se apresentar em São Paulo no dia 28 de setembro, no Espaço das Américas. Nos dias 29 e 30 do mesmo mês, o tenor Andrea Bocelli fará dois shows no Allianz Parque. Também no dia 30 de setembro, a banda de rock Kasabian fará apresentação no Credicard Hall.

OUTUBRO

Roger Waters, um dos membros originais do Pink Floyd, tocará alguns dos maiores sucessos da banda no Allianz Parque, nos dias 09 e 10 de outubro. No mesmo estádio, no dia 14 de outubro, o Z Festival reunirá vários artistas – entre eles, a cantora Camila Cabello. No dia 21 de outubro, também no Allianz Parque, é a vez de Shakira agitar o público.

NOVEMBRO

No dia 10 de novembro, o festival Solid Rock vai trazer as bandas Judas Priest, Alice in Chains e Black Star Riders para tocar no Allianz Parque. E no dia 15 do mesmo mês, acontecerá o Popload Festival, no Memorial da América Latina. No line-up, estão Lorde, Blondie, MGMT, Death Cab For Cutie e At The Drive In.

DEZEMBRO

Ex-vocalista do The Smiths, Morrissey fará show no Espaço das Américas no dia 02 de dezembro.

Receba nossas newsletters