Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Venda e ganhe: veja lista de oito campanhas de incentivo em andamento

.

.


Operadoras, redes de hotéis, companhias aéreas, armadoras e destinos querem conquistar os agentes de viagens. Além de produtos e promoções, diversos fornecedores oferecem também prêmios em campanhas de incentivo para estimular as vendas. As recompensas variam desde vale-compras até uma viagem de volta ao mundo. Veja abaixo oito campanhas em vigor:

Passaporte Braztoa
O Passaporte Braztoa teve início em abril e segue até o final do ano. Ela já conta com 2 mil profissionais inscritos e cerca de 5 mil vendas cadastradas. O agente de viagens com o maior volume de vendas em produtos das operadoras associadas ganhará uma viagem de volta ao mundo. A campanha também irá premiar os 50 melhores agentes com viagens. As vendas de produtos da Turismo Week – que vai até o final de agosto – irão gerar pontuação em dobro.
Informações: www.passaportebraztoa.com.br

Trend Operadora
Em parceria com a Aeromexico e a Palace Resorts, a Trend Operadora promove uma campanha de incentivo para as agências de viagens de todo o Brasil. Para participar é necessário comprar, no Portal de Lazer da operadora, pacotes que combinem qualquer hotel da rede Palace com passagem da Aeromexico. As vendas devem ser efetuadas até 18 de agosto, com embarque até 2 de dezembro deste ano. Serão contemplados dez emissores, sendo um por agência. O prêmio será uma viagem para Cancun com cinco noites de hospedagem em hotel all inclusive, passagem aérea com saída de São Paulo, traslados e passeios.
Informações: www.trendoperadora.com.br

Las Vegas e Copa Airlines
O órgão oficial de turismo de Las Vegas, Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), e a Copa Airlines promovem a campanha “Viaje para Las Vegas com a Copa Airlines e assista ao Latin Grammy”. A ação premiará os sete vendedores que mais fecharem pacotes para o destino voando com a aérea panamenha. A ação é valida para vendas até 31 de outubro. Os vencedores ganharão uma viagem para Las Vegas entre 17 e 21 de novembro e acompanharão a cerimônia do Latin Grammy. A promoção é válida apenas para operadoras de viagem.
Informações: [email protected]

Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros está oferecendo uma comissão adicional de 3% para as agências de viagens que reservarem passageiros em cabines duplas a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Fascinosa para os seus roteiros durante a temporada 2015/2016 na América do Sul. O bônus é válido para todos os cruzeiros programados nestes dois navios entre os meses de dezembro deste ano e fevereiro de 2016. A ação é valida para vendas efetuadas até 30 de setembro.
Informações: www.costacruzeiros.com.br

GJP
Durante o mês de agosto, a GJP promove a campanha Bônus em Dobro GJP, que prevê R$ 20 por reserva confirmada para os agentes de viagens. Este valor será transformado, posteriormente, em vale-compras que pode ser utilizado no site das Lojas Americanas. A campanha está no ar desde o início do ano e habitualmente os agentes são bonificados com R$ 10 por reserva concluída. A ação é valida para vendas com check-out até 31 de outubro de 2015.
Informações: agentes.gjphotels.com  

Turnet e Iberostar
Junte suas Estrelas é o nome da campanha da Turnet em parceria com a Rede Iberostar Hotels & Resorts. O objetivo é premiar o agente de viagens que mais pontuar com a venda de pacotes ou hospedagens da rede com a operadora. A ação é válida até 30 de outubro e o vencedor será contemplado com escolha entre quatro noites de hospedagem no Iberostar Bahia ou três noites de hospedagem no Iberostar Praia do Forte, o trecho aéreo e um acompanhante estão incluídos.
Informações: www.turnet.com.br/iberostar

New Age
Em parceria com a Copa Airlines, a New Age promove uma campanha de abrangência nacional, que levará agentes de viagens com melhor desempenho de vendas para conhecerem Cancun e Las Vegas. A ação é válida para vendas até 20 de outubro e serão premiados dois grupos de dez agentes que mais venderem pacotes com aéreo da companhia panamenha para Cancun e Las Vegas. As viagens estão previstas para meados de novembro de 2015.
Informações: www.newage.tur.br

Club Med
O Club Med tem uma campanha de incentivo exclusiva aos agentes associados Aviesp para venda e hospedagem entre 17 deste mês e 31 de maio de 2016 em qualquer um dos mais de 70 villages da rede. Os prêmios prevêem até cinco diárias all inclusive, com acompanhante, nos villages de Trancoso ou Itaparica, na Bahia. A agência que vender no mínimo 150 diárias dentro desse período concorrerá aos prêmios. As três primeiras serão premiadas.
Informações: www.clubmed.com.br

Receba nossas newsletters