Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Viação Itapemirim passa a aceitar pagamento via PIX

itapemirim

A novidade está disponível apenas para compras realizadas no site da Viação Itapemirim com, no mínimo, três horas de antecedência ao embarque

A Viação Itapemirim passou a disponibilizar o pagamento de passagens via PIX a fim de fornecer ainda mais praticidade e segurança para seus clientes. A novidade está disponível apenas para compras realizadas no site da Viação Itapemirim com, no mínimo, três horas de antecedência ao embarque, e inclui todas as linhas atendidas pela empresa. Além do PIX, é possível efetuar pagamentos via cartões de crédito e débito e PayPal.

Para efetivar a compra via PIX, o cliente deverá escolher esta forma de pagamento na última etapa do processo de reserva de passagens, que inclui anteriormente a escolha do destino e o número da poltrona. “Com a aceitação do PIX, a Viação Itapemirim moderniza a experiência do cliente e facilita a inclusão de novos consumidores, tornando o transporte rodoviário ainda mais acessível para todos”, disse o diretor-executivo da Viação Itapemirim, Eliandro Bueno.

Receba nossas newsletters