Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ViaLandauto encerra Quatro Estações com sorvete e lança campanha de vendas em março

.

.

No clima do verão e com degustação de sorvetes. Assim foi encerrada na noite desta quinta-feira (11/02); em São Paulo; o Programa Quatro Estações da ViaLandauto. Dessa vez; o evento reuniu mais de 50 organizadores de eventos; no Sofitel Ibirapuera e promoveu uma palestra sobre sorvetes com o chef de confeitaria do hotel Ronaldo Rodrigues. “Com esse projeto buscamos trazer algo inovador e diferente para nossos parceiros. E vamos manter essa filosofia. Começamos; inclusive; a pensar em uma outra ação de relacionamento”; afirmou Nuno Gama; diretor-presidente da ViaLandauto.

A empresa já confirmou; no entanto; que fará uma campanha de vendas este ano. O projeto será lançado nos próximos 15 dias e funcionará de abril a novembro de 2010. “Os detalhes serão revelados no momento certo. por enquanto; posso adiantar que teremos premiações mensais e um grande evento final”; adiantou Alexandre Pinto; diretor Comercial da ViaLandauto; ao MERCADO&EVENTOS. Ele revelou também que a criação do departamento de lazer está em ritmo acelerado. Uma marca específica para essa área está sendo criada e profissionais serão contratados. “Teremos quatro colaboradores e estamos a procura de um gerente”; disse. A previsão é inaugurá-lo no segundo semestre nas principais capitais do país.

As primeiras cidades serão: São Paulo; Rio de Janeiro e Curitiba. Também está programada a oferta de serviços de lazer para um destino no Nordeste. “Em seguida; pretendemos expandir para cidades menores”; completou Pinto. A estimativa da ViaLandauto é retomar o crescimento de 30% registrado nos últimos dez anos e interrompido no ano passado por conta da crise financeira mundial. Em 2009; a empresa verificou um faturamento de 9%. “Este ano; por sua vez; vislumbramos um cenário melhor. Fechamos o mês de janeiro com um faturamento 40% maior em comparação ao mesmo período do ano anterior. E fevereiro vem reagindo bem; mesmo antes do carnaval”; comemorou Gama.

Mudanças – Além de incorporar o quatro andar no edifício sede – a companhia já mantinha em atividade o 11º andar em um prédio na Rua Flórida; no Brooklin – a ViaLandauto assumiu um galpão de 1.600 metros quadrados no Centro Empresarial; na marginal Pinheiros; e implantou as áreas de manutenção e suporte a frota e o escritório de receptivo. De acordo com Alexandre Pinto; a empresa aumentou em 15% o quadro de funcionários desde o final do ano passado.

Nuno Gama, dietor presidente e Alexandre Pinto, diretor Comercial da ViaLandauto

Receba nossas newsletters