Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Voopter: SP, RJ e Lisboa estão entre os destinos mais buscados no 1° trimestre

Petterson Paiva, CEO do Voopter

Petterson Paiva, CEO do Voopter

São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Lisboa. Estes são os destinos nacionais e internacional mais buscados no 1° trimestre de 2018 na já consolidada plataforma comparadora de passagens aéreas, o Voopter. Quem esteve no estande do M&E foi o próprio CEO Petterson Paiva, que comentou sobre os destinos líderes, sobre a rápida evolução da empresa no mercado e sua participação na WTM-LA.

“Lisboa continua crescendo e ganhando certa vantagem. É muito bom ver um destino europeu, de longo curso, superando os regionais. Miami e Orlando, por exemplo, que perderam muito nos últimos anos, voltaram a ocupar a lista dos mais buscados. Outros destinos como Lima e Santiago acabaram se consolidando. É impressionante como estes destinos se fortaleceram”, disse Petterson Paiva, que logo foi questionado pelo M&E sobre a liderança de São Paulo. “É muito mais do que corporativo, embora boa parte da demanda seja para negócios”, disse.

Com menos cinco anos de mercado, o Voopter evolui “em passos largos”. Para isto, é preciso de uma estrutração melhor tanto com relação ao pessoal como infraestrutura. Tanto é que Petterson Paiva decidiu abrir escritório em São Paulo e se mudar para a cidade. “Embora nossas operações continuem no Rio. O Voopter está tendo uma evolução bem forte, estamos nos restruturando, crescendo e diversificando nossos departamentos para trabalhar mais conteúdo, que é algo que nos diferencia de outros comparadores. Vamos passar agora, já no meio do ano, por uma etapa de contratações”, disse Paiva.

Enquanto busca as últimas novidades em feiras internacionais, por aqui o trabalho de networking é extremamente importante. “Temos a obrigação de surpreender o cliente com maiores soluções de tecnologia e mídias sociais. A gente vem para WTM para conversar com o setor. Hoje temos que fazer parte do trade, temos que estar junto das pessoas que tomam as decisões. Queremos ser um membro conhecido no trade turístico nacional”, finalizou.

Receba nossas newsletters