Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

WTTC lança iniciativa para apoiar indústria na neutralização do carbono

O World Travel & Tourism Council (WTTC) anunciou o lançamento de um “Net Zero Roadmap” (roteiro para neutralizar carbono) para apoiar a indústria no combate às mudanças climáticas, bem como dados de pesquisas sociais e ambientais inovadores. As estratégias representam os maiores resultados do WTTC no movimento do setor em direção ao zero líquido até 2050.

sustentabilidade-shutterstock_296975333

O “Net Zero Roadmap” contará com uma visão geral do status quo das ações climáticas em Viagens e Turismo

A iniciativa está sendo conduzida em colaboração com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e serviços profissionais e especialistas em consultoria, a Accenture. “O lançamento de nosso roteiro Net Zero para o setor de viagens e turismo e o desenvolvimento de dados setoriais para medir nosso sucesso são etapas importantes para mostrar como as viagens e turismo estão desempenhando seu papel na abordagem do clima mudança”, disse Julia Simpson, CEO do WTTC.

O “Net Zero Roadmap” contará com uma visão geral do status quo das ações climáticas em Viagens e Turismo, lições diretas aprendidas nos últimos 18 meses e ações para setores específicos a fim de ajudar a acelerar os compromissos climáticos e a redução de emissões. O WTTC irá monitorar e atualizar regularmente esta pesquisa, fornecendo atualizações contínuas até que as metas do setor sejam alcançadas.

Receba nossas newsletters