Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Zurich Insurance Group compra Travel Ace e Universal Assistance

mike emmett - crédito reprodução linkedin

Mike Emmett, presidente-executivo da Cover-More

O Zurich Insurance Group acelerou o crescimento do seu negócio especializado de seguros de viagens e soluções de assistência, firmando acordos para adquirir os principais fornecedores de assistência de viajantes na América Latina. As empresas adquiridas operam sob as marcas Travel Ace e Universal Assistance. A transação deverá fechar no segundo trimestre de 2018.

A transação abrange operações em toda a América Latina, principalmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. As empresas adquiridas continuarão a usar as marcas já estabelecidas Travel Ace e Universal Assistance.

O presidente-executivo da Cover-More, detentora da Zurique, Mike Emmett, disse que a transação foi uma oportunidade para remodelar a assistência de viagem nos mercados latino-americanos, implantando a especialização especializada da Cover-More.

“Esta transação nos dá acesso imediato a novos clientes e escala em toda a América Latina, que está entre os mercados de seguro de viagem e de assistência de crescimento mais rápido em todo o mundo. Isso também nos permitirá apoiar melhor os nossos clientes que viajam para a América Latina “, disse Mike Emmett.

As marcas combinadas Travel Ace e Universal Assistance possuem a posição de mercado líder na Argentina e a segunda posição de mercado no Brasil. A Cover-More já opera em 14 países e está entre os líderes do mercado na Austrália, Índia e nos EUA.

Receba nossas newsletters