Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​CTI Nordeste lança plataforma de treinamento online para agentes

Agentes de viagens de todo mundo vão poder contar com uma nova ferramenta de formação online sobre o Nordeste Brasileiro. A ferramenta, lançada em Portugal nesta quinta-feira (29), oferece diversos tipos de cursos sobre os produtos turísticos disponíveis no Nordeste. A estratégia é formar especialistas em vendas do destino, fornecendo um treinamento diferenciado sobre as peculiaridades da região, visando atrair turistas durante os períodos de réveillon e alta temporada.

“Conteúdo e informação são essenciais para a experiência dos turistas em qualquer lugar do mundo. A capacitação online é uma ferramenta extremamente importante para a divulgação de destinos turísticos e, sobretudo, para que os produtos e serviços turísticos do nordeste sejam mais conhecidos pelos agentes de viagens”, disse a presidente da CTI Nordeste, Jeanine Pires, durante lançamento da plataforma.

O site www.treinamentodonordeste.com.br oferece treinamentos em inglês para os mercados britânico e norte-americano, em espanhol para o sul-americano e espanhol, e em português para os mercados brasileiro e português.

Receba nossas newsletters