Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

​Smart Trip promete auxiliar agências de viagens

.

.


O Smart Trip é um aplicativo que chega ao mercado para auxiliar agências de viagens a ofertarem os melhores preços em hotéis e passagens aéreas para seus clientes. A nova ferramenta de vendas para as agências pertencente à Clic Holding, onde a Travel Explorer criou, em parceria com a empresa de tecnologia móvel espanhola Dylvian, o aplicativo. Para o diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, o app irá “ajudar as agências a se tornarem mais competitivas, oferecendo todo o suporte e as ferramentas adequadas para que entrem no mercado de smartphones e tablets”.

A agência oferece o download gratuito ao cliente. No aplicativo, os consumidores poderão comprar diárias de hotéis e passagens aéreas e recebem um alerta sobre a proximidade da viagem. ” Para o segundo semestre lançaremos a segunda versão que virá com mais funcionalidades. Entre elas a oferta de serviços nos destinos ecolhidos e um ‘social trip’, onde o usuário poderá compartilhar nas redes sociais sua experiência de compra, os roteiros escolhidos, etc”, informou Peio Oiz, general manager da espanhola Dylvian.

O Smart Trip conta ainda com um ícone Minhas Viagens, que faz um relatório de suas últimas viagens. O produto será lançado na próxima semana na WTM Latin América.

O que o app diz oferecer:

– Hotéis: Ele oferece até 200.000 hotéis nacionais e internacionais para consultas e reservas em tempo real. Ofertas e promoções aparecem com destaque nas telas, para que seus clientes identifiquem com facilidade as oportunidades.

– Voos: Conectado aos sistemas GDS e cias aéreas com sistema próprio, seus clientes terão acesso aos voos e preços (inclusive Mega Promos) de mais de 900 cias aéreas através do celular ou de tablets.

– Pacotes: Com a ampla oferta de destinos, e diversas possibilidades de datas, você poderá visualizar e comprar milhares de pacotes para sua viagem.

– Reservas: Seus clientes poderão acessar o calendário de viagens programadas, onde estarão todos os detalhes das compras realizadas.

Receba nossas newsletters