Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Argo IT lança novas ferramentas para gestão de viagens corporativas

Duas novas ferramentas da Argo IT chegam ao mercado em fase piloto. Pioneira em soluções tecnológicas para o gerenciamento de viagens e eventos corporativos, a companhia acaba de disponibilizar, neste mês de setembro, o TMS NextGen e o Door to Door.

O primeiro sistema é uma nova interface do Travel Management System (TMS), com a promessa de tornar a experiência de navegação ainda mais simples e amigável, com um visual agradável e intuitivo. A nova versão do TMS otimiza e melhora a navegabilidade do sistema. “A mudança permite que o cliente utilize a mesma dinâmica de navegação para diferentes plataformas e dispositivos com mais conforto”, enfatiza Wagner Amarelo, gerente de Negócios e Projetos da companhia.

Já o Door to Door auxilia o cliente na gestão da previsão de custo e tempo de todo o trajeto da sua viagem. Pela solução, o passageiro pode informar qualquer origem e destino do mundo. Após este procedimento, o sistema fornece as rotas disponíveis, meios de transporte, custo e tempo estimado, trazendo o resultado em forma de mapa. Nesta primeira versão, será possível realizar a reserva do bilhete aéreo e estimar o valor para o adiantamento de despesas.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters