Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Assist Card lança nova versão de aplicativo com videoconferência e realidade aumentada

Aplicativo reúne vantagens e serviços para todos os viajantes, inclusive benefícios gratuitos para qualquer usuário da ferramenta, como informações sobre lugares seguros, tradutor e cupons de descontos

App reúne vantagens e serviços para viajantes

A Assist Card anunciou uma nova versão do seu já conhecido aplicativo para smartphones. O aplicativo agora traz múltiplas possibilidades de contato com a empresa, como um chat com um operador da companhia, diretamente pela ferramenta.

Outra novidade é em relação ao auxílio às consultas médicas durante as viagens. O usuário consegue fazer uma videoconferência, nos países onde este tipo de serviço é regulamentado, ou, ainda, solicitar a presença de um médico, com apenas poucos toques no aplicativo.

Além disso, o aplicativo conta com uma ferramenta de realidade aumentada, o Loop Your World, que permite ver, em tempo real, descrições de diferentes pontos de interesse durante a viagem, como edifícios, monumentos, lugares históricos e parques.

Com essa atualização, também é possível visualizar reembolsos, os status das solicitações já realizadas e pedir assistência para a perda de bagagem em qualquer lugar do mundo. E mesmo sem acesso à Internet, consegue-se fazer o download das cidades que serão visitadas e utilizar o Loop Your World em modo offline.

“A inovação faz parte do nosso DNA como empresa, e é isso o que nos torna líderes no segmento de seguro viagem. Por isso, trabalhamos com métodos de melhorias contínuas, tanto nos processos de trabalho como em todos os sistemas e aplicações que desenvolvemos”, comenta Alexia Keglevich, CEO global da Assist Card.

Os benefícios do aplicativo ainda incluem outras formas de colaborar com o viajante, integrando serviços de tradução, informações sobre áreas seguras, descontos para compras nos EUA, entre outros. Muitos deles estão disponíveis, inclusive, para quem não é cliente da Assist Card, mas possui o aplicativo instalado no smartphone.

Receba nossas newsletters