Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

CWT lança quatro novos produtos, conheça

O Solutions Group da Carlson Wagonlit Travel apresentou quatro novos produtos próprios, para auxiliar gestores de viagens corporativas a cortarem custos e engajarem seus viajantes de novas maneiras. Os novos produtos auxiliam na redução de gastos não-conformes, recuperação de sobretaxas na locação de carros corporativos, análise de dados do viajante para reduzir custos em seu comportamento durante a viagem e fornecer opções abrangentes de transporte terrestre.

“Estamos na linha de frente da indústria de gestão de viagens e para permanecermos, precisamos inovar constantemente. Buscamos encontrar formas eficientes, ao estabelecermos relacionamentos inteligentes com viajantes e fornecedores”, disse Christophe Renard, Vice Presidente do CWT Solutions Group Global.

O VP explica que a plataforma de T&E consolida automaticamente todas as fontes de dados e utiliza esta informação para proporcionar uma visão imediata de todos os gastos não-conformes, permitindo o ajuste necessário em suas políticas. É possível ainda reconstruir os custos totais de cada viagem.

Receba nossas newsletters