Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

HRS anuncia três novas contratações para escritório do Brasil

Beatriz Possetti Goulart,  Fábia Naomi Nakashima, e William da Costa Silva, da HRS

Beatriz Possetti Goulart, Fábia Naomi Nakashima, e William da Costa Silva, da HRS


A HRS anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação de três novos executivos para o escritório brasileiro. O aumento da equipe faz parte da estratégia de ampliar a participação da empresa no mercado Latino Americano e aumentar a base de clientes corporativos na região.  Confira quem são os novos contratados!

William da Costa Silva, que atua há quase 10 anos no mercado de turismo, é o novo gerente de vendas. Seu último cargo foi o de Sales Account Executive na Mystifly Brasil. Também registra passagens pela Sabre Travel Network e Carlson Wagonlit Travel.

Fábia Naomi Nakashima, que deixou a Pegasus Solutions, foi contratada para o cargo de Finance and Administrative Assistant. A profissional é formada em Letras pela Faculdade Ibero Americana e pós-graduada em Gerenciamento Estratégico em Recursos Humanos (UNIFMU).

Beatriz Possetti Goulart, formada em hotelaria pelo Senac e que durante três anos foi coordenadora de eventos no Grand Hyatt São Paulo, assumiu o posto de Sourcing Consultant.

Com a reestruturação e aumento da equipe, a HRS totaliza agora 23 profissionais trabalhando no escritório de São Paulo, todos sob o comando de Alexandre Pereira de Oliveira, Managing Director para América Latina do HRS Group.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters