Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços / Tecnologia

OMT e Facebook se unem para ajudar destinos a aproveitar o marketing digital

a

A ideia foi oferecer uma variedade de insights importantes para o uso eficaz do marketing digital

A Organização Mundial do Turismo (OMT) e o Facebook fizeram uma parceria para ajudar destinos em todo o mundo a aproveitar o potencial do marketing digital para reabrir com segurança suas portas aos turistas. A ideia foi oferecer uma variedade de insights importantes para entender que o uso eficaz do marketing digital pode ajudar os destinos a obter uma vantagem competitiva nestes meses difíceis pela frente.

Foram três sessões, uma em espanhol, uma em francês e uma em inglês, com a participação de participantes de 30 países. As sessões focaram em obter uma visão interna da comunicação no Facebook e Instagram e examinar as melhores práticas. Além disso, os participantes puderam ter uma visão geral das ferramentas digitais, além de dicas para se comunicar com seu público por diversos meios, incluindo Messenger e WhatsApp. As sessões ainda enfatizaram a importância das métricas e outras ferramentas importantes para medir o sucesso das campanhas.

“Estamos muito felizes em poder contar com o Facebook para mostrar os rudimentos e os melhores exemplos de marketing digital aos nossos membros. Esta aliança ajudará os destinos a se prepararem melhor para um novo ambiente de negócios e permitirá que eles usem dados e marketing digital para alcançar novos públicos e reviver seu setor de turismo”, disse Sandra Carvao, chefe de Inteligência de Mercado e Competitividade da OMT.

 

Receba nossas newsletters