Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Paxs americanos exibem emoções positivas ao usar check-in online

Cristiane Dart, gerente de marketing Sênior, Américas da SITA

Cristiane Dart, gerente de marketing Sênior, Américas da SITA

​Os passageiros americanos são apaixonadas por tecnologia. Pesquisa da Sita, provedora de tecnologia para indústria de aviação, revelou que 90% dos viajantes exibem emoções positivas quando utilizam check-in online e 89% no autoatendimento online. Os norte-americanos esperam usar cada vez mais as tecnologias nas viagens. Segundo o estudo, 19% pretende realizar check-in móvel no próximo voo, comparada com 13% que utilizou na última viagem, o que representa crescimento de 40%. A demanda por reserva de voos via celular também deve aumentar passando de 29% para 38% em um ano.

Além disso, o levantamento também revelou que emoções positivas são identificadas em 80% dos americanos durante toda viagem. O nível de positivismo só cai na segurança (43%) e no controle de passageiro (29%). Em reação as características desses viajantes, 58% dos passageiros norte-americanos são classificados como viajantes cuidadosos que planejam suas viagens, 18% são hiper-conectados, 13% gostam de ser paparicados e 12% são aventureiros e gostam de descobrir novas tecnologias.

Estudo – A pesquisa foi realizada online com 1.411 passageiros americanos que viagem por 46 aeroportos, o que representa 75% dos passageiros.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters