Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Porto Seguro- BA lança aplicativo com dicas sobre destino

Turistas podem montar roteiro próprio com aplicativo turístico sobre Porto Seguro-BA

Turistas podem montar roteiro próprio com aplicativo turístico sobre Porto Seguro-BA


A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro-BA, em parceria com o Convention & Visitors Bureau, lançou o aplicativo “Porto Seguro Turismo” para dispositivos móveis. O objetivo é promover os atrativos turísticos, equipamentos e serviços da cidade.

Disponível em três idiomas, a plataforma apresenta os atrativos dos quatro principais distritos da cidade: Porto Seguro, Trancoso, Arraial D’Ajuda e Caraíva. O aplicativo também disponibiliza ferramentas que auxiliam o turista a montar seu próprio roteiro.

Entre as informações hospedadas na plataforma, estão 73 atrativos classificados por categoria e destino, funcionalidade em modo off-line, geração de rotas e itinerários, jogos interativos, vídeos e áudios com conteúdo sobre o destino, além de informações sobre a história de cada distrito.
 
“A proposta do aplicativo Porto Seguro Turismo é ser mais uma ferramenta eficaz e estratégica para os turistas se planejarem de forma organizada para a viagem”, afirmou Beto Nascimento, Secretário de Turismo de Porto Seguro-BA.
 
A ferramenta está disponível para usuários do sistema operacional Android na loja virtual Google Play, e para IOS na loja virtual Apple Store.
 

Receba nossas newsletters