Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Voopter lança novo aplicativo para Android e IOS

O Voopter acaba de lançar um novo aplicativo para iOS e Android. A ferramenta conta com novidades, que vão desde um layout mais prático, com destaque para ofertas e dicas de viagem, apresentadas na tela inicial e atualizadas diariamente, até a nova função de compartilhamento de passagens baratas com amigos, que ajuda pessoas que viajam em grupo a aproveitarem as mesmas promoções.

O exclusivo calendário multidatas, um dos principais diferenciais da plataforma, também apresenta melhorias. A funcionalidade, que permite pesquisar até quatro datas de ida e mais quatro dias para a volta simultaneamente, passou por mudanças que tornaram a busca mais simples e intuitiva. Através dele, o usuário encontra a combinação de datas mais barata em poucos segundos e vê uma lista com os melhores preços de companhias aéreas e agências online.

A opção de cadastrar alertas de preços, que avisam caso outro usuário encontre a passagem que você procura, continua ativa para os usuários. Através de um sistema colaborativo, as buscas feitas na ferramenta ajudam outros viajantes a encontrarem ofertas e a economizar. Todos os dias, milhares de pessoas rastreiam tarifas aéreas e conseguem encontrar valores abaixo da média. Quanto maior o número de pesquisas, mais eficaz o sistema se torna.

De acordo com o CEO e Co-fundador do Voopter Pettersom Paiva, as novidades vão facilitar ainda mais a vida dos usuários. “O Voopter funciona como um agregador de ofertas, ele ajuda a planejar uma viagem sem precisar abrir os sites de diversas companhias aéreas e entrega os melhores resultados, sem cobrar nenhuma taxa por isso. Com o novo aplicativo, conseguimos tornar a experiência de uso ainda mais prazerosa, rápida e eficaz. Agora o Voopter é mais intuitivo e agradável para navegar nos smartphones” comenta.

Receba nossas newsletters