Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

vaievem

Atout France: Jean-Phillippe Pérol não é mais diretor para as Américas, deixando o cargo neste mês de outubro, após quase 30 anos de serviços prestados ao órgão oficial de Turismo da França. Quem assume sua função é Caroline Putnoki, CEO da Cap Amazon, que tomou a representação do destino no Brasil alguns dias após a saída oficial de Pérol.

Kennedy Space Center: A estação espacial americana anunciou Rebecca Shireman como nova gerente de Comunicações e Relações Públicas do complexo, nesta semana. A executiva já atuava como assistente e, em sua nova atribuição, lidera as ações de marketing e imprensa na criação de conteúdos de comunicação interna, externa e das redes sociais do Complexo.

Atlantica: A hoteleira contratou Daniel Bulgueroni para o cargo de diretor de Marketing da rede. O executivo se reportará diretamente a Leonardo Rispoli, vice-presidente de Vendas e Marketing. Em uma trajetória profissional de mais de 15 anos, Daniel conta com ampla experiência em vendas e marketing de produtos e serviços, incluindo passagens pelos setores Financeiro, Entretenimento e ultimamente de Educação.

Grupo Forma: O Grupo comunicou a saída de Fábio Depret, que vinha dedicando-se exclusivamente à Nova Operadora. André Pereira continua à frente da operação da Nova Operadora, que almeja se consolidar entre as três maiores operadoras do Brasil. O Grupo agradece pelos anos de dedicação de Fábio Depret e deseja-lhe sucesso nos caminhos que trilhar.

La Torre: O Resort de Porto Seguro (BA) promoveu Cinthya Costa para o cargo de gerente Comercial Nacional. A profissional, que trabalha no resort baiano há quatro anos, já foi representante comercial, representante exclusiva e, antes de ser promovida, atuou como gerente regional de São Paulo, Rio de Janeiro e Centro Oeste.

Ryanair: A aérea anunciou o retorno de Peter Bellew, que já atuou como diretor de operações da companhia até 2014, como Chief Operations Officer (COO) antes de assumir recentemente o cargo de CEO da Malaysia Airlines. O executivo irá assumir a nova função a partir do dia 1º de dezembro.

Alagev: Durante a última Assembleia Geral Extraordinária da Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), Eduardo Murad foi nomeado como vice-presidente da associação. Murad é diretor de Vendas para América Latina da HRS e já teve passagens pela Alatur JTB e IBM. Na Alagev, já foi membro do Conselho e exerceu o cargo de presidente no biênio de 2014/2016.

Receba nossas newsletters