Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEMTBO Holidays: A empresa segue reforçando sua equipe em São Paulo, principal mercado de atuação da companhia no Brasil, contratando Sandriane Santos, profissional com mais de 10 anos de atuação no turismo tendo passagens pela Trend, Flytour e Rextur Adavance, para atuar como executiva de contas.

Grupo Trend: O grupo anunciou a chegada de dois novos profissionais das áreas de Vendas e Produtos Nacionais. Com experiência de 20 anos no mercado, Maurício Medeiros assume como executivo de Vendas para região de Florianópolis (SC) e responderá diretamente para Daniel Moser, gerente regional de Vendas para o Sul. Para contatos com os hoteleiros da Bahia, Raimundo Motta assume como negociador de Produtos Nacionais, respondendo diretamente para Airan Cal, gestor para o Nordeste.

Comfort Suites e Radisson Alphaville: Os dois empreendimentos da Atlantica que compartilham o mesmo complexo empresarial no bairro de Barueri (SP), tem uma nova gerente geral. Regina Carrijo assumiu os dois hotéis neste mês, com a ida de Mariana Fiore para o setor corporativo da rede.

Receba nossas newsletters