Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Confira o Vai e Vem da semana

IMAGEM VAI E VEMAtlantica: Após 17 anos, Eduardo Gachido anunciou a sua saída da Atlantica Hotels. O executivo atuava como diretor Comercial da rede e era responsável pelos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além dos segmentos de Tour and Travel no mercado doméstico.

Flytour Business Travel: A empresa anunciou Fernanda Barone como nova integrante de sua equipe. A executiva possui mais de 15 anos de experiência no mercado, com foco em viagens corporativas de lazer e de luxo, e terá como desafio estruturar este segmento na empresa.

TurisAngra: O presidente da TuriAngra, Carlos Angra, deixou a frente do órgão que promovia o turismo de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. a Saída de Carlos foi comunicada através de uma carta aberta aos vereadores do município fluminense, onde exaltou os feitos realizados ao longo dos seus 11 meses de gestão. Ainda não se sabe quem assumirá as funções do órgão.

B&B Hotel São José dos Campos: A B&B Hotels anuncia a contratação de Patricia Máximo para a gerência geral da unidade São José dos Campos, primeira operação do Grupo no Brasil, com inauguração marcada para o próximo dia 6 de dezembro.

Airbus: A fabricante nomeou Richard Marelli, presidente da Helibras, como Head of Country no Brasil. Além de seu atual papel no comando da subsidiária brasileira de helicópteros, Marelli será o principal representante do grupo Airbus no País e responsável por conduzir assuntos governamentais, contribuindo para a estratégia e apoio às campanhas comerciais da companhia.

ABR: No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) realizará Assembleia Geral Eleitoral. Na ocasião, Alberto Cestrone, diretor geral do Infinity Blue, será aclamado presidente da associação, já que há chapa única inscrita no processo.

Avirrp: A Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto (Avirrp) passou a contar com um importante apoio para a comercialização de sua feira. A entidade contratou a executiva Daniela Monnerrat, com ampla experiência no segmentos de vendas e de eventos, para ocupar o cargo de assessora de Novos Projetos. Ela ficará baseada em São Paulo e será responsável pela comercialização da feira e pelo desenvolvimento de novos negócios.

Receba nossas newsletters